sexta-feira, 19 de julho de 2013
Como se recordam, em Ambrizete estava sedeada a C. Caç. 3482 e a CCS. Felizardos dos nossos colegas da CCS, podiam dar-se ao luxo de ter consigo as respectivas esposas, onde normalmente ficavam a dar aulas. Muito simpáticas diga-se em abono da verdade e genericamente bastante lindas,julgamento influenciado muito provavelmente pela ausência (ou quase) de mulheres brancas...,(lembro-me especialmente da esposa do alferes Lino,(penso que responsável pelo parque de viaturas...) que voltei a encontrar mais tarde em Lisboa onde, com a esposa, exploravam várias perfumarias.
Para quem tiver dúvidas,aqui fica a prova do que digo, pedindo desculpa pela qualidade da fotografia... mas já tem mais de quarenta anos...
De facto o mundo é muito pequeno ou há coincidências admiráveis... Como se lembram, antes do alferes Oliveira chegar, o 4º Grupo de Combate era comandado pelo alferes Magalhães que havia feito o curso de "comandos" mas, por razões de que me não lembro,foi parar a uma Companhia de Caçadores. Não é que no sábado passado, na estação de metro do Parque das Conchas vi alguém que me pareceu familiar? Abordei-o e confirmei o que me pareceu... era o Magalhães e que ainda por cima vive na minha rua e quase no prédio em frente. Um novo abraço, Magalhães.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário