quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Amor e Guerra: De Coimbra a Nambuangongo

Caros Amigos,
Confirmo que o lançamento do Livro vai ocorrer no dia 7 de Janeiro, às 16.00 h, na Livraria da Chiado Editora, na Avenida da Liberdade, Forum Tivoli, Palácio Lambertini, nº 166.
Por questões de "Logística" agradeço que quem queira estar presente, me informe para o meu e-mail pessoal - jose.f.abrantes@hotmail.com.
Admito que o Livro esteja à venda ainda antes. Quem quiser que lho envie pelos CTT à cobrança, agradeço que me envie o nome completo e a morada. Como tenho um desconto, o preço ficará próximo do preço de capa (18,0 €), já que para mim os Livros ficarão a 14,0 €, o que, acrescendo as despesas postais, deverá ficar mais ou menos por aquele valor.
Aqui fica a capa e contracapa e a biografia, já no formato definitivo.
Um Abraço. JA

Sem comentários: