quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Amor e Guerra: De Coimbra a Nambuangongo

Por fim, o Livro de que começamos a falar no último encontro, entrou na fase final da edição. Em princípio, o Livro será lançado no próximo dia 7 de Janeiro, às 16.00 h, na Livraria da Chiado Editora, Forum Tivoli, Avenida da Liberdade em Lisboa.
Claro  que todos os amigos e amigas se podem considerar convidados, sendo que, por razões de logística, preciso de saber, aproximadamente, quantas pessoas vão querer estar presentes, pelo que devem confirmar a presença para o meu e-mail pessoal. "jose.f.abrantes@hotmail.com", podendo naturalmente colocar as questões que entendam. Irei continuar a dar notícias. Aqui fica a capa do Livro, já no formato final.

2 comentários:

Cândido Lopes disse...

Desejo que a apresentação do livro seja um grande sucesso!
Para já e para mim, o título é muito sugestivo, pois a minha caminhada também teve a mesma origem...
Fico a aguardar a minha encomenda, se possível autografada.

Um abraço para si e para todos os camaradas que acedam ao blog.

José Abrantes disse...

Olá Candido. Tudo bem? Vou optar por enviar à cobrança, caso tenha as moradas. Para mim o Livro fica a 14,0 €, pelo que com os custos postais, deve ficar mais ou menos ao preço "de capa" (18.0 €. Esperara pelo próximo encontro, não me parece aconselhável: Não sei se vou e falta meio ano...
Um abraço.
JA