segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal

Portugal Campeão da Europa e não só...
Vivemos ontem um dia memorável. Podemos considerar-nos uns felizardos por o termos vivido. Dificilmente se repetirá. Nos "VIVEMO-LO". Foi no futebol, no atletismo, no ciclismo... é um dia para contarmos um dia aos nossos netos.
Parabéns aos heróis e heroínas do dia de ontem. Assim tivéssemos políticos e empresários e Portugal seria por certo um país diferente.


3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eu, em vez de "por certo", teria escrito "garantidamente". Senti um enorme orgulho por ser português!

José Ferreira Abrantes disse...

Tudo tem um fim... até a minha participação no blogue... Tinha esperança que houvesse mais "camaradas" interessados em participar... SINCERAMENTE TINHA E SEI QUE HÁ CAPACIDADES Para isso... mas não houve... as razões não as sei... também um dia deixarei de participar... quando não sei... Um abraço Oliveira. Foi mais um processo mais ou menos bem sucedido, se excluirmos a falta de "se abraçar o projeto", por outros amigos, que viveram o que nós vivemos, e que fez doer mais a uns do que a outros, mas que nos fez sofrer a todos e só Deus sabe o quanto.
Para TODOS os ex-militares da C. Caç. 3482 um grande e profundo abraço. JA

FERNANDO RODRIGUES disse...

ABRANTES COMO SABES TEM DE HAVER SEMPRE UM CAROLA QUE CONTINUE A TEIMAR, É O QUE EU E O FERNANDES TEMOS FEITO AO LONGO DESTES ANOS, ÁS VEZES PARECE QUE ESTAMOS SÓZINHOS MAS NO FUNDO EXISTE UMA CORRENTE ENCOBERTA QUE ALIMENTA ESTE DESÍGNIO. E ESTE BLOGUE É IMPORTANTE PARA NOS MANTERMOS INFORMADOS. FORTE ABRAÇO
FR