segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Amor e Guerra: De Coimbra a Nambuangongo


Caros Amigos e Caras Amigas,
O lançamento do Livro Amor e Guerra: de Coimbra a Nanbuangongo concretizou-se ontem. Foi um momento agradável de convívio, confraternização e acima de tudo de participação por parte dos amigos/amigas que puderam estar presentes. A todos eles, mas também aos que o não o puderam fazer, o meu muito obrigado.
Um agradecimento especial à minha esposa e aos meus filhos, que sempre me apoiaram neste projeto, ao Dr. Carlos Silva e ao Engº Luís Filipe, que penso que exageraram nas virtudes que atribuíram, a mim e ao Livro e, também, ao Dr. Faria de Oliveira que declamou de forma eloquente o poema do Manuel Alegre, Nambuangongo Meu Amor, e repito, aos amigos presentes, destacando de entre eles, o Moura e o Costa que “nos” acompanhámos em Angola durante 29 longos meses.
Também à Chiado Editora, devo agradecer a forma amável e profissional como apoiaram o evento.
Fiquei de escrever mais qualquer coisa... adiantei o nome: “ OS FILHOS DA GUERRA”. Vamos esperar que a imaginação flua e que isso aconteça...

Sem comentários: