segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bem Vindos ao Quixico


Imperdoavelmente, as pessoas que inauguraram o Aeroporto do Quixico (cuja pista principal é bem visível na foto anexa), não colocaram qualquer placa que possibilitasse aos visitantes tomar imediato conhecimento da terra (no sentido mais terráqueo do termo) que acabavam de pisar. Ali, era o Quixico. Podia não parecer..., mas era!
A nossa Companhia, sempre briosa, em boa hora decidiu colmatar a lacuna, aproveitando o ensejo para oferecer a todos quantos nos visitassem, um caloroso (ou não estivéssemos África) "Bem Vindo".
Porque as pessoas que aqui viessem a poisar podiam ter origens muito diversas, a mensagem teria, necessariamente, de ser trilingue pois, de outro modo, correr-se-ia o risco de muitos deles não poderem receber, logo ao chegar, o nosso abraço...

Permitam-me que aproveite as primeiras "páginas" deste nosso jovem Blog para deixar registado o meu abraço ao nosso Capitão Carlos Canito (o primeiro à esquerda), por ter tido a coragem de sempre estar ao nosso lado, mesmo (e sobretudo) nas situações mais complexas, numa das quais eu próprio fui protagonista. Bem haja!
Queremos vê-lo aqui, a participar! O Abrantes e eu, temos vindo a dar o mote... É só prosseguir, enriquecendo!

Sem comentários: