domingo, 4 de junho de 2017

42º Convívio dos ex-militares da C. Caç. 3482

Realizu-se hoje (2017/06/04) o 42º convívio dos ex-militares da C. Caç. 3482. Convívio agradável, repasto aceitável e alguns dos nossos amigos, surpreenderam-nos com interpretações que excederam em muito o que eu esperava. Os jograis idealizados pelo Dr. Faria de Oliveira e a participação do Engº Vinagreiro, que também nos brindou com uma interpretação notável da "Samaritana", à boa maneira dos anos sessenta quando andava lá por "química" em Coimbra, do Almeida e do Martins.
O poema " o cravo" dito pelo Dr. Faria de Oliveira foi notável como também o foi a forma vivida como recitou o poema Nambuangongo Meu Amor do Manuel Alegre. Sem esquecer o Moura que ainda não se esqueceu de como se toca viola.
Aqui ficam algumas fotografias para nelas reviverem o acontecimento.



1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

A afirmação de que »disse o poema Nambuangongo de forma vivida, é muita generosidade tua... Vislumbro uma coisa positiva: ficou demonstrado que a nossa memória está sempre "pronta" para nos pregar a partida!

Também quero aproveitar para enviar um abraço de agradecimento ao Eng. Vinagreiro por ter aceite o meu desafio e ao Moura pela retoma do contacto com a sua viola, cujo domínio ficou bem patente!
Bem hajam!